Tecnologia do Blogger.
RSS

Diário de Bordo

Dia 16/03/12

Hoje aprendi a criar um blog com todos os detalhes com a ajuda da professora Márcia. Aprendemos dês de como fazer um blog a publicações e postagens de coisas no nosso blog, criei conta no Google para poder ter um blog aprendi também a colocar imagens.
Demorei quase uma hora e meia para poder criá-lo, pois o sistema não estava funcionando normalmente.

Dia 23/03/12

Regras de digitação que mais gostei:
Não escreva o texto com a letra MAISCULA além de ser um erro de digitação é considerado falta de educação, a não ser em título ou quando quiser dar ênfase a partes do texto.
Caps lock: permite ativar ou desativar os caracteres másculos.
O que aprendi hoje...
Aprendi sobre regras de digitação a muda e a colocar hora no blog e a adicionar meus amigos.

Dia 30/03/12

Hoje aprendemos a criar uma tabela no word seguindo o que estava escrito na folha que a a professora deu pra todos.Aprendemos a formatar e mudar a cor e mesclar cédulas.


Dia13/04/12


Hoje aprendi a fazer um controle de notas e como lidar com ele entre fazer as medias e a situação de cada pessoa aprendei também a mudar as cores de cada nota e em seu estado que foi ordenado e pedido

Dia 20/04/12

Hoje aprendemos a digitar e a fazer coisas novas com o word eu gostei muito do que aprendi a professora nos da toda a atençao precisa e nos explica muito bem .Fizemos muitas tabelas hoje também.

Dia 27/04/12


Hoje a gente aprendeu a fazer apresentação em slides eu fiz sobre diários de um cão cujo você pode ver neste Blog eu gostei muito e aprendi a fazer coisas novas que não sabia antes a professora nos explicou tudio passo a passo.

Dia 04/05/12


Hoje a gente terminou os slides  e joguemos um pouco do jogos de lógicas no site da professora também eprendemos a criar uma nova pagina ESPECIAL para o diário de bordo de cada aluno eu gostei muito disto.Aprendi também a fazer marca da agua em textos,poemas trabalhos e etc.. e a colocar borda nela .

Dia 15/05/12


Hoje aprendemos a criar slides para apresentação ensinaram todos nos como fazer os slides em detalhes e para um mode de firma em geral.E dia 18/05/12 a gente começou um slide para apresentação aos colegas.

Dia 22/05/12


 Hoje a gente terminou os slides e começamos as apresentações dos slides com o tema gravides na adolecensia.


Dia 25/05/12


Hoje estamos terminando as apresentações de slides.

Dia 29/05/12


Hoje aprendemos a fazer desenhos no print foi muito legal aprendi muitas coisas que não sabia aprendi também a mexer no photo shop achei esta aula muito interessante.

Dia 15/06/12

  Hoje a gente aprendeu a fazer videos e colocar no youtube foi muito legal.

...................................................................................................................................................................

Dia 04/10/12

Hoje a gente aprendeu a fazer um Glogster..è um local onde você cria cartazes ou convites e ate mesmo um Cartão virtual para alguém.
  Aprendemos a mexer nele e descobrimos todos juntos como ele funciona em termos de imagens e videos.
 http://www.glogster.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0